quinta-feira, 25 de junho de 2009

LUTO!!!!!!!!!!

Mais um astro Pop nos deixa para virar estrela. Estrela que estará nos céus das noites deste fim-de-semana. Muitos de seus fãs ficaram pasmados após assistirem os jornais da televisão em todo mundo.
Uma pessoa que emocionou, que cativou e que decepcionou uma geração de pessoas pelos quatro cantos. Seu nome, como disse um grande presidente do Brasil, deixa de se registrar na vida para entrar na história. Uma história grande e repleta de casos, que marcará a todos, que o adoram e também os que o odeiam. este com certeza não será seu fim, será apenas um começo. Seu nome será muito lembrado pelos fãs, simpatizantes e cantores que fazem dele, a inspiração pela popularidade.

Vá em paz e durma se for capaz.
BOA SORTE, MICHAEL JACKSON.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O comentário de Gustavo Galhart 24/06

Mais um goleiro que resolveu fazer seu dever de casa, levand muitos perus. Iker Cassillas conseguiu destruir o sonho de uma Copa das Confederações pra Espanha. Levou dois gols dos Estados Unidos e despachou o próprio país por água abaixo.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!

Troca da TV

Na minha opinião uma crise de identidade entre o Sistema Brasileiro de Televisão e a TV Record fez ambas trocarem apresentadores.
Justamente apresentadores que são a cara das emissoras, Gugu e Roberto Justus, acabaram indo embora e deixaram saudade às equipes de ambas as emissoras de TV. E a Globo, sai a apresentadora do Esporte Espetacular e vai pro Esporte Fantástico da Rec.
Esporte espetacular = Esporte Fantástico
Domingo, no Fantástico = Domingo espetacular


IRONIA??????????

terça-feira, 16 de junho de 2009

Um orkuteiro feliz e triste

Sempre que vejo a página de amigos do meu orkut, fico feliz, vejo que cresce o número de amigos, e fico também triste, porque esses amigos fui eu quem adicionei, quase ninguém me adicionou. É a mesma coisa na minha caixa de "scrap" e de "scrap" do meu avatar no BuddyPoke. Eu faço as coisas pros amigos, eles nem fazem nada pra mim.
A minha outra alegria é poder "rever" grandes amigos que deixei.

PS: Desculpe a falta de atualizações aqui no blog, mas primeiro um depois outro. É isso aí.

Hoje eu saí mais cedo

Eu estava lá na aula, pensando que teria bastante aula até às dez, quando... caí do pônei.
Eu e a turma nos surpreendemos com a notícia de que sairíamos após o primeiro período.
Fiquei feliz com isso, dá mais descanso. E fiquei muito triste, porque isso atrapalha no andamento da aula e estou três semanas sem Sociologia e duas semanas sem Educação Física.
E depois não me venham de eu gastar meu sábado reforçando a aula. Ô (des)governadora, olha pra classe discente e docente também.

E essa é do meu orkut
Já adicionei 57 amigos e dez em pendência, 67.
Participo de 84 comunidades.

domingo, 7 de junho de 2009

O colédio pediu... estoy no orkut

pra add, procure Gustavo Alves Galhart, e o resto não sei.

sábado, 6 de junho de 2009

Últimas partes do jogo de bola




E estes foram meus vídeos do jogão de bola. Aproveitem!

Partes 4, 5 e 6 do jogo de bola




É isso aí gente. Obrigado

terça-feira, 2 de junho de 2009

O comentário de Gustavo Galhart

Estamos vivendo uma "Lost" real e brasileira.

Os vídeos abaixo têm o selo de aprovado "GGQ" (Gustavo Galhart de Qualidade)
l l
v v

domingo, 31 de maio de 2009

Mais dois vídeos na net

Este é de uma queda de braços, filmado no intervalo das aulas



E este outro, de uma partida de "bola"



Então é isso

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Os comentários de Gustavo Galhart

Hoje estreia o quadro "O Comentário de Gustavo Galhart" falando sobre os assuntos do momento.

PROGRAMA NUCLEAR DA COREIA DO NORTE:

Se o país não usar estas ogivas para atacar, mas pra uma possível defesa, talvez é bom pra garantir a segurança daquela nação. Tudo depende da vontade do governo local.

A NOVA GRIPE:

O pessoal está nem aí pra esse novo influenza. Deixa atacar que isso é bom pra os cofres das companhias medicinais. RIDÍCULO!!!!

UMA LIXA AÊ:

Sérgio "lixa" Moraes [vulgo Vossa Excelência] quer o cargo de relator a qualquer custo. Duvido que vá conseguir. A opinião pública que foi lixada agora roga praga a ele. E isso é bom.

CPI:

Pra quê??? A oposição acha que não vai afetar. eu tbm. Mas se não tiver CPI vai melhorar.

TELESPECTADORES SÃO VIVOS:

Até mais que Miguel Fala Fala Fala Fala Bella [assim escrito]. O autor, de menos de 7 anos de idade mental, acha que todos nós somos débeis mentais no quesito ver TV. Me tire da lista. EU sei o que é bom na TV e o que é ruim, por isso que Negócio da China melou, e Toma lá dá cá é o próximo.

LADO A vs. LADO B:

E até fora da casa mais vigiada do país da Rede Globo está dura a rixa entre os dois lados.
Por que este confronto entre a Priscila e a Maíra [Master] Cardi? Até a vovó Naiá se conspira contra Priscila e a amazonense Milena. Sem esquecer de lembrar da Josi (a do tombo), que faz idem.
Na minha opinião os melhores são o Flávio e o casal de dois, Max e Francine, o maxine (que o papai do céu os tenha).

SBT vs. RECORD:

Lenha na fogueira que esquenta a briga dos titãs do vice e que aquece-nos nesse inverno de menos de 5 graus. Enquanto que o SBT (sistema bacana de todos) investe em estreias de programas, séries, filmes, novelas e etc., a Rede Recópia de Manipulação (vulgo IURD, que o raio que o parta os tenha) piora suas novelas, não avisa a troca de horários, o Balanço Geral SP-RJ é um fracasso, a emissora perde o vice em capitais importantes como Porto Alegre e Recife e canta vitória antes da bandeirada, se achando a de primeira. Em compensação, a Rec acertou em trazer Ana Paula Padrão, uma jornalista competente e que mostre a credibilidade. Só tira o Celso, aí fica ela sozinha, assim o JR ganha mais originalidade.

Então é isso. Sempre que puder, eu comento as notícias e ponho neste púlpito.
Afinal, um blog não é só um diário. É UM INFORMATIVO COMPLETO.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quer votar, vota

Bem amigos visitantes do "bróguio".
Ampliei o fim da enquete. Agora vcs podem votar até 1º de agosto.
Isso. Tem as férias e o restante do semestre pra votar. -> ->