terça-feira, 16 de junho de 2009

Um orkuteiro feliz e triste

Sempre que vejo a página de amigos do meu orkut, fico feliz, vejo que cresce o número de amigos, e fico também triste, porque esses amigos fui eu quem adicionei, quase ninguém me adicionou. É a mesma coisa na minha caixa de "scrap" e de "scrap" do meu avatar no BuddyPoke. Eu faço as coisas pros amigos, eles nem fazem nada pra mim.
A minha outra alegria é poder "rever" grandes amigos que deixei.

PS: Desculpe a falta de atualizações aqui no blog, mas primeiro um depois outro. É isso aí.

Um comentário:

  1. Gustavo, Obrigado por informar o erro do blog sobre a TV Leste, já está corrigido! E sobre a emissora ter ido pra Record veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=SXR7IhD-tzw Agora eu não sei, mais este vídeo fala um pouco sobre o assunto.

    ResponderExcluir