quinta-feira, 16 de julho de 2009

Google: muitos amam, outros odeiam

Eu estou aqui para dizer que, sim, sou fã do Google.
Foi ele que deu a oportunidade de ver os vídeos do momento, rever amigos, desabafar, achar coisas, ver o mundo de cima e até navegar com qualidade. Posso dizer que ele é meu amigo e nele posso confiar.
Eu tenho YouTube desde janeiro, GMail e blogs desde fevereiro, em meu micro tem Earth desde janeiro, há anos uso o Google como pesquisa de coisas e fotos, em abril instalei o Chrome e tenho excelente resultado, desde junho possuo orkut :P, enfim, é o Google facilitando o jeito de usar computador. Mas há gente contra. Muitos dizem que, por causa de políticas autorais, há uma ditadura. Peraí, a ditadura é dos magnatas das autorias, que visam lucro e mais lucro, nada pra eles é suficiente.


E que venha o operacional.

O comentário de Gustavo Galhart 16/07

Este namoro entre Max e Francine, ex-BBBs, acabou não vingando.
O que me intrigou foi a opinião da Ex-BBB Priscila, que desabafou dizendo que eles só estariam de carícias pra lá e pra cá por causa de contratos. Vc leu bem? CONTRATO. O resto pouco importava, só por causa de aumentar a "conta", por sinal, conjunta do casal, eles deveriam fazer um casamento de fachada.
Veja um trecho da entrevista deles e de Flávio, do programa Patrola, da RBS TV/Rede Globo.


Enquanto que a emissora platinada faz matérias dos ídolos em lugares diferentes (prova disso é o Estrelas), emissoras 100% sensacioalistas, como a errei de TV, abusam de apelação e bate-boca em horário n(p)obre.


Agora uma pergunta: se eles se diziam casados, onde estão as provas desse casamento???????