quinta-feira, 28 de maio de 2009

Os comentários de Gustavo Galhart

Hoje estreia o quadro "O Comentário de Gustavo Galhart" falando sobre os assuntos do momento.

PROGRAMA NUCLEAR DA COREIA DO NORTE:

Se o país não usar estas ogivas para atacar, mas pra uma possível defesa, talvez é bom pra garantir a segurança daquela nação. Tudo depende da vontade do governo local.

A NOVA GRIPE:

O pessoal está nem aí pra esse novo influenza. Deixa atacar que isso é bom pra os cofres das companhias medicinais. RIDÍCULO!!!!

UMA LIXA AÊ:

Sérgio "lixa" Moraes [vulgo Vossa Excelência] quer o cargo de relator a qualquer custo. Duvido que vá conseguir. A opinião pública que foi lixada agora roga praga a ele. E isso é bom.

CPI:

Pra quê??? A oposição acha que não vai afetar. eu tbm. Mas se não tiver CPI vai melhorar.

TELESPECTADORES SÃO VIVOS:

Até mais que Miguel Fala Fala Fala Fala Bella [assim escrito]. O autor, de menos de 7 anos de idade mental, acha que todos nós somos débeis mentais no quesito ver TV. Me tire da lista. EU sei o que é bom na TV e o que é ruim, por isso que Negócio da China melou, e Toma lá dá cá é o próximo.

LADO A vs. LADO B:

E até fora da casa mais vigiada do país da Rede Globo está dura a rixa entre os dois lados.
Por que este confronto entre a Priscila e a Maíra [Master] Cardi? Até a vovó Naiá se conspira contra Priscila e a amazonense Milena. Sem esquecer de lembrar da Josi (a do tombo), que faz idem.
Na minha opinião os melhores são o Flávio e o casal de dois, Max e Francine, o maxine (que o papai do céu os tenha).

SBT vs. RECORD:

Lenha na fogueira que esquenta a briga dos titãs do vice e que aquece-nos nesse inverno de menos de 5 graus. Enquanto que o SBT (sistema bacana de todos) investe em estreias de programas, séries, filmes, novelas e etc., a Rede Recópia de Manipulação (vulgo IURD, que o raio que o parta os tenha) piora suas novelas, não avisa a troca de horários, o Balanço Geral SP-RJ é um fracasso, a emissora perde o vice em capitais importantes como Porto Alegre e Recife e canta vitória antes da bandeirada, se achando a de primeira. Em compensação, a Rec acertou em trazer Ana Paula Padrão, uma jornalista competente e que mostre a credibilidade. Só tira o Celso, aí fica ela sozinha, assim o JR ganha mais originalidade.

Então é isso. Sempre que puder, eu comento as notícias e ponho neste púlpito.
Afinal, um blog não é só um diário. É UM INFORMATIVO COMPLETO.