quinta-feira, 18 de junho de 2009
terça-feira, 16 de junho de 2009
Um orkuteiro feliz e triste
Sempre que vejo a página de amigos do meu orkut, fico feliz, vejo que cresce o número de amigos, e fico também triste, porque esses amigos fui eu quem adicionei, quase ninguém me adicionou. É a mesma coisa na minha caixa de "scrap" e de "scrap" do meu avatar no BuddyPoke. Eu faço as coisas pros amigos, eles nem fazem nada pra mim.
A minha outra alegria é poder "rever" grandes amigos que deixei.
PS: Desculpe a falta de atualizações aqui no blog, mas primeiro um depois outro. É isso aí.
Hoje eu saí mais cedo
Eu estava lá na aula, pensando que teria bastante aula até às dez, quando... caí do pônei.
Eu e a turma nos surpreendemos com a notícia de que sairíamos após o primeiro período.
Fiquei feliz com isso, dá mais descanso. E fiquei muito triste, porque isso atrapalha no andamento da aula e estou três semanas sem Sociologia e duas semanas sem Educação Física.
E depois não me venham de eu gastar meu sábado reforçando a aula. Ô (des)governadora, olha pra classe discente e docente também.
E essa é do meu orkut
Já adicionei 57 amigos e dez em pendência, 67.
Participo de 84 comunidades.
domingo, 7 de junho de 2009
sábado, 6 de junho de 2009
quinta-feira, 4 de junho de 2009
terça-feira, 2 de junho de 2009
O comentário de Gustavo Galhart
Estamos vivendo uma "Lost" real e brasileira.
Os vídeos abaixo têm o selo de aprovado "GGQ" (Gustavo Galhart de Qualidade)
l l
v v
Os vídeos abaixo têm o selo de aprovado "GGQ" (Gustavo Galhart de Qualidade)
l l
v v
domingo, 31 de maio de 2009
Mais dois vídeos na net
Este é de uma queda de braços, filmado no intervalo das aulas
E este outro, de uma partida de "bola"
Então é isso
E este outro, de uma partida de "bola"
Então é isso
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Os comentários de Gustavo Galhart
Hoje estreia o quadro "O Comentário de Gustavo Galhart" falando sobre os assuntos do momento.
PROGRAMA NUCLEAR DA COREIA DO NORTE:
Se o país não usar estas ogivas para atacar, mas pra uma possível defesa, talvez é bom pra garantir a segurança daquela nação. Tudo depende da vontade do governo local.
A NOVA GRIPE:
O pessoal está nem aí pra esse novo influenza. Deixa atacar que isso é bom pra os cofres das companhias medicinais. RIDÍCULO!!!!
UMA LIXA AÊ:
Sérgio "lixa" Moraes [vulgo Vossa Excelência] quer o cargo de relator a qualquer custo. Duvido que vá conseguir. A opinião pública que foi lixada agora roga praga a ele. E isso é bom.
CPI:
Pra quê??? A oposição acha que não vai afetar. eu tbm. Mas se não tiver CPI vai melhorar.
TELESPECTADORES SÃO VIVOS:
Até mais que Miguel Fala Fala Fala Fala Bella [assim escrito]. O autor, de menos de 7 anos de idade mental, acha que todos nós somos débeis mentais no quesito ver TV. Me tire da lista. EU sei o que é bom na TV e o que é ruim, por isso que Negócio da China melou, e Toma lá dá cá é o próximo.
LADO A vs. LADO B:
E até fora da casa mais vigiada do país da Rede Globo está dura a rixa entre os dois lados.
Por que este confronto entre a Priscila e a Maíra [Master] Cardi? Até a vovó Naiá se conspira contra Priscila e a amazonense Milena. Sem esquecer de lembrar da Josi (a do tombo), que faz idem.
Na minha opinião os melhores são o Flávio e o casal de dois, Max e Francine, o maxine (que o papai do céu os tenha).
SBT vs. RECORD:
Lenha na fogueira que esquenta a briga dos titãs do vice e que aquece-nos nesse inverno de menos de 5 graus. Enquanto que o SBT (sistema bacana de todos) investe em estreias de programas, séries, filmes, novelas e etc., a Rede Recópia de Manipulação (vulgo IURD, que o raio que o parta os tenha) piora suas novelas, não avisa a troca de horários, o Balanço Geral SP-RJ é um fracasso, a emissora perde o vice em capitais importantes como Porto Alegre e Recife e canta vitória antes da bandeirada, se achando a de primeira. Em compensação, a Rec acertou em trazer Ana Paula Padrão, uma jornalista competente e que mostre a credibilidade. Só tira o Celso, aí fica ela sozinha, assim o JR ganha mais originalidade.
Então é isso. Sempre que puder, eu comento as notícias e ponho neste púlpito.
Afinal, um blog não é só um diário. É UM INFORMATIVO COMPLETO.
PROGRAMA NUCLEAR DA COREIA DO NORTE:
Se o país não usar estas ogivas para atacar, mas pra uma possível defesa, talvez é bom pra garantir a segurança daquela nação. Tudo depende da vontade do governo local.
A NOVA GRIPE:
O pessoal está nem aí pra esse novo influenza. Deixa atacar que isso é bom pra os cofres das companhias medicinais. RIDÍCULO!!!!
UMA LIXA AÊ:
Sérgio "lixa" Moraes [vulgo Vossa Excelência] quer o cargo de relator a qualquer custo. Duvido que vá conseguir. A opinião pública que foi lixada agora roga praga a ele. E isso é bom.
CPI:
Pra quê??? A oposição acha que não vai afetar. eu tbm. Mas se não tiver CPI vai melhorar.
TELESPECTADORES SÃO VIVOS:
Até mais que Miguel Fala Fala Fala Fala Bella [assim escrito]. O autor, de menos de 7 anos de idade mental, acha que todos nós somos débeis mentais no quesito ver TV. Me tire da lista. EU sei o que é bom na TV e o que é ruim, por isso que Negócio da China melou, e Toma lá dá cá é o próximo.
LADO A vs. LADO B:
E até fora da casa mais vigiada do país da Rede Globo está dura a rixa entre os dois lados.
Por que este confronto entre a Priscila e a Maíra [Master] Cardi? Até a vovó Naiá se conspira contra Priscila e a amazonense Milena. Sem esquecer de lembrar da Josi (a do tombo), que faz idem.
Na minha opinião os melhores são o Flávio e o casal de dois, Max e Francine, o maxine (que o papai do céu os tenha).
SBT vs. RECORD:
Lenha na fogueira que esquenta a briga dos titãs do vice e que aquece-nos nesse inverno de menos de 5 graus. Enquanto que o SBT (sistema bacana de todos) investe em estreias de programas, séries, filmes, novelas e etc., a Rede Recópia de Manipulação (vulgo IURD, que o raio que o parta os tenha) piora suas novelas, não avisa a troca de horários, o Balanço Geral SP-RJ é um fracasso, a emissora perde o vice em capitais importantes como Porto Alegre e Recife e canta vitória antes da bandeirada, se achando a de primeira. Em compensação, a Rec acertou em trazer Ana Paula Padrão, uma jornalista competente e que mostre a credibilidade. Só tira o Celso, aí fica ela sozinha, assim o JR ganha mais originalidade.
Então é isso. Sempre que puder, eu comento as notícias e ponho neste púlpito.
Afinal, um blog não é só um diário. É UM INFORMATIVO COMPLETO.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Quer votar, vota
Bem amigos visitantes do "bróguio".
Ampliei o fim da enquete. Agora vcs podem votar até 1º de agosto.
Isso. Tem as férias e o restante do semestre pra votar. -> ->
Ampliei o fim da enquete. Agora vcs podem votar até 1º de agosto.
Isso. Tem as férias e o restante do semestre pra votar. -> ->
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Novo layout do blog
Agora vcs estão numa nova dimensão. Agora este blog está mais amplo e moderno, todos os cantos são preenchidos com o conteúdo desta página.
Obrigado!
Obrigado!
Seja exigente você também.
Pessoas desafiam, não só a mim, como a outras pessoas que querem estudar, o seu humor.
São pessoas que não têm o que fazer numa escola e jogam insinuações, calúnias, chacotas e provocações. Quem deixou essas pessoas entrarem na sala e terem essa autonomia, me respondem????????
Se isso se repetir nesta escola, eu abro a boca e denuncio esses maus-caráter. Vocês acham que eu vou ficar encolhido, chorando e reclamando pro raio que parta????????
NÃO!
Não vai ficar barato. Por isso que muitos se desconcentram nos trabalhos, nas provas, nas passadas de conteúdo, em qualquer hora da aula. Eu vou continuar defendendo os interesses dos alunos que querem ser algo na vida e atacar os que querem azucrinar os outros. E quero que você faça o mesmo.
E tbm temos uma nova enquete-> ->
Na sua opinião qual é o projeto que o colégio Fernando Ferrari deve realizar?
VOTE!
São pessoas que não têm o que fazer numa escola e jogam insinuações, calúnias, chacotas e provocações. Quem deixou essas pessoas entrarem na sala e terem essa autonomia, me respondem????????
Se isso se repetir nesta escola, eu abro a boca e denuncio esses maus-caráter. Vocês acham que eu vou ficar encolhido, chorando e reclamando pro raio que parta????????
NÃO!
Não vai ficar barato. Por isso que muitos se desconcentram nos trabalhos, nas provas, nas passadas de conteúdo, em qualquer hora da aula. Eu vou continuar defendendo os interesses dos alunos que querem ser algo na vida e atacar os que querem azucrinar os outros. E quero que você faça o mesmo.
E tbm temos uma nova enquete-> ->
Na sua opinião qual é o projeto que o colégio Fernando Ferrari deve realizar?
VOTE!
terça-feira, 19 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)