Uma mania (mania, não modinha) que invadiu o povo certamente é o Formspring.ME, um site em que vc pergunta e se tiver conta, responde. Para alguns perfis, precisa de conta até pra perguntar.
Essa manis sempre tem suas avacalhações, como por exemplo:
Porque o Zeca Pagodinho toca samba e o ExaltaSAMBA toca pagode??????
Qual a fusão de quero-quero e pica-pau?????
Estas perguntas são feitas por ANÔNIMOS. Mas se vc não é, pergunte: http://www.formspring.me/alvesgalhart
Vai, pergunta...
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Depois das Férias...
Você acredita que ela é realmente santa????
Enquanto que tem gente implorando por pelo menos um real, sempre tem uma gananciosa internauta que se aproveita da fama por um milhão e depois se ESQUECE e se LIXA aos seus "humildes" seguidores.
Agora pergunto: Quantas vezes ela respondeu os replies e DMs. Quase NENHUMA, QUASE... NENHUMA!!!!! Porque tentar fazer joguinho não significa JOGAR!!!!!!
Não tente me alienar, pq eu sei...
De quem estávamos falando?????
Enquanto que tem gente implorando por pelo menos um real, sempre tem uma gananciosa internauta que se aproveita da fama por um milhão e depois se ESQUECE e se LIXA aos seus "humildes" seguidores.
Agora pergunto: Quantas vezes ela respondeu os replies e DMs. Quase NENHUMA, QUASE... NENHUMA!!!!! Porque tentar fazer joguinho não significa JOGAR!!!!!!
Não tente me alienar, pq eu sei...
De quem estávamos falando?????
CHUPA, TESSÁLIA...
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Última postagem do ano... 2010 vem aí, olê olê olá...
Nós desejamos um feliz 2010 para todos e até ano que vem...
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Este blog tá de Férias por tempo indeterminado:
Por enquanto, divirta-se com esse blog, que por sinal, também tá de férias, mas tem bastante conteúdo.
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Aluna é expulsa de faculdade por um motivo fútil...
Ovacionada com palavrões, uma aluna foi levada com policiais para fora da UNIBAN (didagem) em SP.
O video foi divulgado no YouTube:
O comentário de Gustavo Galhart:
Falta moral nesse povo que nunca... nunca teve de quem queixar... mas, xingar uma moça por um simples motivo, ahhh... é brincadeira... pura brincadeira. Parece que se perdeu o respeito para com os colegas de classe! Eu tô torcendo para que os insultistas sejam punidos exemplarmente, sem dó nenhum, sem piedade. O melhor que se tem que fazer, é deixar qualquer profissional, seja de um jeito ou de outro, em paz. A pessoa é "aventureira" e daí, perguntei??????????
O video foi divulgado no YouTube:
O comentário de Gustavo Galhart:
Falta moral nesse povo que nunca... nunca teve de quem queixar... mas, xingar uma moça por um simples motivo, ahhh... é brincadeira... pura brincadeira. Parece que se perdeu o respeito para com os colegas de classe! Eu tô torcendo para que os insultistas sejam punidos exemplarmente, sem dó nenhum, sem piedade. O melhor que se tem que fazer, é deixar qualquer profissional, seja de um jeito ou de outro, em paz. A pessoa é "aventureira" e daí, perguntei??????????
QUER CRITICAR, PRIMEIRO CRITICA A SI MESMO!
Tive que falar... falei!
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
Duas opiniões importantes...
Neste domingo, o Fantástico mostrou uma reportagem interessante, relevante e surpreendente. Em um país onde a educação poderia crescer, alunos da chamada "turminha do fundão" (fundão nas salas e lógico, fundão nas notas) agora cobram "pedágio" para não bater. Agora pergunto:
ONDE ESTÁ A EDUCAÇÃO DOS PAIS??????
ADIANTA CONDICIONAL????
ADIANTA FEBEM, FASE, SERVIÇO COMUNITÁRIO OU CESTA BÁSICA??????
ONDE ESTÁ O OLHO DA SOCIEDADE E DA AUTORIDADE???? HEIN????? ONDE?
E sobre a represália do presidente hondurenho mal-interino. PÉSSIMO!!!!!!!! Tentando cortar a expressão do cidadão local. Duvido que ele vingue... vou dizendo que:
TAL COMO O GOVERNO BRASILEIRO, NÓS NÃO ACEITAREMOS O GOVERNO INTERINO DE ROBERTO MALCHELLETI. E ZELAYA DE VOLTA, SIM...
A volta neste blog. . . . . . . .
Depois de semanas somente focado no blog humorístico, volto a este parabenizando a polícia do Rio ao salvar uma refém, com cuidado um atirador de elite fez o "serviço". Isso é adjunto a experiência do caso 174 em 2000. Vídeo do caso atual, do YouTube:
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Resultado da enquete...
Duas pessoas votaram que a Rede Globo estava certa em "soprar" a igreja. Zero deram razão pra Record. Então, esse foi o placar, dois a zero.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Vídeo de denúncia contra o "Reino" de Deus.
Vídeo super completíssimo, com a entrevista ao ex-pastor, que seguiu o caminho certo, abandonou a IURD.
O Chute da Santa:
O Chute da Santa:
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Resultado, voltando das férias para a aula
Quatro votantes acham que está errado estender as férias. Dois concordam a extensão. Vem aí uma nova enquete. Quem está certo na guerra da TV? -> -> -> ->
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Opiniões: os comentários de Gustavo Galhart
Como já é de praxe, vou falando da guerra Globo-Reco(pia)rd. Como pode mostrar o vídeo, há dois lados do mesmo jornalista, o passado e o pre(au)sente:
Analisamos que a chamada de 90 mostra uma denúncia da Rede Globo. Hoje, vemos que o ataque é DA JUSTIÇA e não da Globo, e realmente os pastores da Universal (não os "fiéis") não são nenhuma flor que se cheire.
RECÓPIA - JORNALISMO MENTIRA.
É, Macedo, o teu caldo entornou, e eu sou a mosca que pousou na sua sopa, porém prefiro caldo um pouco mais ralo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
sábado, 1 de agosto de 2009
Enquete que acabou: Resultado
Dois votos acabaram para a reforma do ginásio, e um para reforma de paredes e teto, impedindo goteiras. O laboratório de computador e a rampa entre saguão e salas foram as outras opções.
Nova enquete, para vc votar
Você acha certo estender as férias por causa do Influenza A(H1N1)?
Vote ali: ->->->
Assinar:
Postagens (Atom)