quinta-feira, 22 de outubro de 2009

domingo, 27 de setembro de 2009

Duas opiniões importantes...

Neste domingo, o Fantástico mostrou uma reportagem interessante, relevante e surpreendente. Em um país onde a educação poderia crescer, alunos da chamada "turminha do fundão" (fundão nas salas e lógico, fundão nas notas) agora cobram "pedágio" para não bater. Agora pergunto:

ONDE ESTÁ A EDUCAÇÃO DOS PAIS??????
ADIANTA CONDICIONAL????
ADIANTA FEBEM, FASE, SERVIÇO COMUNITÁRIO OU CESTA BÁSICA??????


ONDE ESTÁ O OLHO DA SOCIEDADE E DA AUTORIDADE???? HEIN????? ONDE?

E sobre a represália do presidente hondurenho mal-interino. PÉSSIMO!!!!!!!! Tentando cortar a expressão do cidadão local. Duvido que ele vingue... vou dizendo que:

TAL COMO O GOVERNO BRASILEIRO, NÓS NÃO ACEITAREMOS O GOVERNO INTERINO DE ROBERTO MALCHELLETI. E ZELAYA DE VOLTA, SIM...

A volta neste blog. . . . . . . .

Depois de semanas somente focado no blog humorístico, volto a este parabenizando a polícia do Rio ao salvar uma refém, com cuidado um atirador de elite fez o "serviço". Isso é adjunto a experiência do caso 174 em 2000. Vídeo do caso atual, do YouTube:

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Resultado da enquete...

Duas pessoas votaram que a Rede Globo estava certa em "soprar" a igreja. Zero deram razão pra Record. Então, esse foi o placar, dois a zero.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vídeo de denúncia contra o "Reino" de Deus.

Vídeo super completíssimo, com a entrevista ao ex-pastor, que seguiu o caminho certo, abandonou a IURD.


O Chute da Santa:

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Resultado, voltando das férias para a aula

Quatro votantes acham que está errado estender as férias. Dois concordam a extensão. Vem aí uma nova enquete. Quem está certo na guerra da TV? -> -> -> ->

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Opiniões: os comentários de Gustavo Galhart

Como já é de praxe, vou falando da guerra Globo-Reco(pia)rd. Como pode mostrar o vídeo, há dois lados do mesmo jornalista, o passado e o pre(au)sente:


Analisamos que a chamada de 90 mostra uma denúncia da Rede Globo. Hoje, vemos que o ataque é DA JUSTIÇA e não da Globo, e realmente os pastores da Universal (não os "fiéis") não são nenhuma flor que se cheire.

RECÓPIA - JORNALISMO MENTIRA.

É, Macedo, o teu caldo entornou, e eu sou a mosca que pousou na sua sopa, porém prefiro caldo um pouco mais ralo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

sábado, 1 de agosto de 2009

Enquete que acabou: Resultado

Dois votos acabaram para a reforma do ginásio, e um para reforma de paredes e teto, impedindo goteiras. O laboratório de computador e a rampa entre saguão e salas foram as outras opções.

Nova enquete, para vc votar

Você acha certo estender as férias por causa do Influenza A(H1N1)?
Vote ali: ->->->

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Expansão das férias: pra mim, um problema

Na minha opinião, estender as férias pode até ser bom, pra descansar mais e aproveitar o calor que virá, mas vai ser um problemão para quando voltarmos às aulas. Recuperar no sábado, gastar o fim-de-semana na escola, tudo isso pode dar um baita dor-de-cabeça para os alunos, professores e até os pais, que veem na escola o futuro dos filhos.

Minha opinião é que, não mexendo no calendário fica bom para as duas partes.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Frio continua, mas vai melhorar

Agora tá um baita frio, só não tá perto do zero, graças a Deus.
Há tendência de melhorar no decorrer de agosto, quando voltamos para as aulas (ou não). É aguardar pra ver.

sábado, 25 de julho de 2009

Hoje é 25 de Julho

Neste dia, há 185 anos, uma leva de imigrantes alemães veio e se instalou nos Vales dos Sinos, Caí e Pardo. Também é dia dos Motoristas, pois é a data de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. E é nesse clima (frio) que comemoramos esse dia 25.
Vídeo de 1992, em Santa Cruz do Sul.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dia gelado em Campo Bom

Este fim-de-semana é marcado para se dormir muito cedo e acordar muito tarde. Pudera, periga fazer zero grau aqui em CB, que fazia calor no verão. Agora, parece um polo Norte sem neve, com temperaturas iguais aos de Bagé ou da Serra Catarinense. Prepare o capote e a meia de lã que vem mais frio.

Denúncia dos banheiros do Parcão