quinta-feira, 7 de maio de 2009

Banda do meu pai, Edu Galhart

Ele acaba de pôr no Youtube seus vídeos do QuarTchêto Prisma, de música instrumental. Se vc gosta, acesse: http://www.youtube.com/EduGalhart

segunda-feira, 4 de maio de 2009

É nóis no Barra

Hoje, 4 de maio, fomos ao Barra Shopping Sul, e conhecemos a exposição de corpo humano, "Real e Fascinante". Tinha vários corpos dissecados e órgãos de pessoas. Antes e depois, fomos almoçar, brincar no espaço de diversões, mas ninguém fez compras, só fomos gastar pro almoço e jogos.
Achei legal inovar e fazer um passeio fora da cidade, assim quebramos a monotonia de muito tempo na aula. Deveria ter todo ano pelo menos um passeio estudantil. Mas ainda falta o passeio de fim de ano. Talvez para aqueles que passarem o terceiro ano e irem à faculdade.
Vede imagens:

sábado, 2 de maio de 2009

Reforma do largo

Durante o mês passado de abril, vi o Largo Irmãos Vetter em reforma. Eu acho que é melhor fazer essa reforma pois essa praça anda bastante vandalizada e tbm acho que câmeras nela ajudariam a prevenir e denunciar pessoas que cometem atrocidades contra o largo, que é teu, meu e de todos.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º de maio, vários dias

Hoje é feriado de 1º de maio, dia do trabalhador. E eu estou trabalhando de postador de blog. Um dia marcado por festas e protestos.
hoje é dia de lembrar do grande corredor Ayrton Senna da Silva, um mito. Há 15 anos ele deixa o mundo dos vivos para brilhar nos céus. E aí pergunto: Neste dia do trabalho os brasileiros devem: COMEMORAR OU RECLAMAR A CRISE??????
Responda comentando
E vem aí o tour do 2º ano do Colégio Fernando Ferrari.
WAIT!!!!!!!

Conheces o justin TV?

http://pt-br.justin.tv/

Este é um dos maiores portais de vídeo ao vivo da internet.
Possui diversos canais com filmes, webcams e repetição de TV aberta e fechada.
Tbm tem redes que agrupam canais em uma só URL, eu tenho a Rede de Canais Independentes, RCI. Transmitindo filmes, séries, jornalismo, novelas e tudo o que vc gosta e quer ver. Link da rede:
http://pt-br.justin.tv/networks/rederci_brasil
Comente. Aqui ou na rede.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sucesso do PB no YouTube

Além de arrancar risadas nas ondas do rádio, o Pretinho Básico (com honra falo deles que ouço regularmente) está bombando no Tube. Fato que os vídeos de piadas, músicas dos "personagens", o clip do designer, etc. etc. estão com mais de 100 mil acessos no portal. Na relação de vídeos brasileiros mais vistos ele divide a liderança com os vídeos do Big Brother.
Pena que sinto falta dos vídeos da versão atual do Cafezinho da Pop+Rock, que é um programa de igual qualidade ao PB e que já teve o Zero um (Alexandre Fetter)como o comandnte e o Cagê e o Maurício (Pandeiro) Amaral como integrantes da 1a fase.
e como diz o Porã, "Sucesso é sucesso", né magnata???

Os BBBs invadem o Ceará

Recentemente os ex BBBs Max, Francine, Josi e Priscila estiveram num desfile de moda em Fortaleza.
Para testar a popularidade dos ex habitantes daquela casa, eles foram ao Nordeste para desfilar, se beijar e... CAIR!!!!
Vede os links:
Primeiro tombo da Josi
http://www.youtube.com/watch?v=_3Q08-egcB0
E o segundo
http://www.youtube.com/watch?v=qdOD8onNpB0
E a visita do casal 20 do Reality Show
http://www.youtube.com/watch?v=rURMhSEny2M
Entrevista deles ao Jornal Bom Dia CE de 28/04
http://www.youtube.com/watch?v=H-X2SUkYkXg
Vamos a uma frase para filosofar
"É nas quedas que se levanta"
Autor desconhecido que eu não conheço

Comentem

"Temu" imagens:
Obs: Infelizmente não pus imagens da loira no ato da queda, nem o beijo do casal.
Clique na imagem para ampliar





Bom feriado a todos

Eu tô no Twitter

Olá
neste momento eu tbm estou no twitter
estou convidando vcs a visitá-lo
http://twitter.com/GustavoAlvesCB
O melhor dos fatos jornalísticos tbm em versão "pocket"
Obs.: Já estou postando em casa

terça-feira, 28 de abril de 2009

Há vida aqui fora e gripe suína

Visitantes do blog de plantão
Estou falando de uma LAN house acredite se quiser, faltou internet, mas isso não vem ao caso
Estou aqui para alertar sobre a gripe suína do porco. Uma coisa que me deu medo é a sua mutação. Antes ela era de porco a homem, agora é de uma pessoa a outra. Quero alertar que você deve estar calmo. O pânico está por toda a parte, mas não adianta se amedrontar. O melhor jeito é a prevenção.
E não esqueça, dirija consciente nesse feriado porque o perigo é a alta velocidade.
Até + ver
tchau

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ô Adriano tá me ouvindo?


Depois do Ronaldo, a nova moda do Pânico

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cpers vs. Governadora

É tenso o conflito entre os professores que querem aumento e a Governadora (sua "ex"celência, Yeda Crusius Credo)que cortou tudo só pra tirar as contas do Estado do red (bull te dá aaaaaassssaaaas). Tanto que os mestres (com carrinho) marcaram greve de fora Yeda e com o slogan "Agora vai pegar fogo" além de se referir das escolas "lata-de-atum" (em contâiners).
Não sei qual é o limite. 
Da governadora, claro. Devemos pressioná-la a parar de cortar esses gastos.
JÁ TÁ NA HORA!!!!!!!

Comentem, please!

Novo vídeo no You Tube

E a saga jornalística de jornalismo continua
Ainda hoje pus um novo vídeo com meu amigo xará Gustavo Muller o Pikachu 
num momento de diversão jogando um truco na hora do intervalo. 
E como sou o repórter plantonista de plantão do recreio, resolvi filmar esse momento. 
Cá está o link:
E em breve estarei postando notícias sobre a visita que eu e a turma 222 
faremos ao Barra Shopping na exposição do corpo humano, 
"Real e Fascinante".
AGUARDE!!!!!!

domingo, 19 de abril de 2009

Qual o limite do amor familiar?

Até hoje não entendi por que uma mulher matou uma família inteira num prédio de luxo em NH.
Em suas cartas, Roselaini D'Ávila escreveu que foi tudo "por amor", que estarão "muito bem". Faltou muito, mas muito pouco pra ela ter também sido morta, mas ela não pode sofrer assim.
Ela diz que "é a crise". Amigos, a crise só pega em quem tem medo dela, pra mim não tem crise.
Com isso a fábrica dela infelizmente fechou.
Seria amor familiar ou lamentação pela perda material?????????
COMENTEM!!!!!!!!

Cadê as inaugurações??



Postei no Tube dois vídeos de prédios até agora inóspitos, a Rodoviária nova e o espaço Cidadão Cidadania que irá abrigar uma Agência de empregos e a Junta Militar de Campo Bom.
Espero que estes prédios sejam inaugurados o quanto antes.
Comentem. Ou no Tube ou aqui no Blog