domingo, 29 de março de 2009

A Hora do Planeta



















Enfim, o mundo apagou as lzes por uma hora. SERÁ??????
Eu acho que a Hora do Planeta foi um fracasso. Nada contra a WWF, mas a campanha foi mal executada, apesar de a mídia alarmar sobre as consequências do aquecimento.
Muitos monumentos apagaram as luzes, mas as casas...
Tudo isso pois as TVs não desligaram as transmissões, fazendo com que as pessoas continuassem vendo TV e com as luzes acesas.
Devemos nos preparar para qualquer evento, ainda maia uma Copa Do Mundo ou Olimpíada.
MUITO MEDO!!!!!!!!!

terça-feira, 24 de março de 2009

F1, outra coisa





























Quem diria, a maior tartaruga do mundo ganhou um baita empurrão com a Brawn GP, ele saiu dos treinos com um dos melhores tempos, seria a vantagem do piloto ou do carro?
Clic na imagem pra ampliar

terça-feira, 17 de março de 2009

Morre o amigo dos são paulinos


É com lamento que acendo uma vela para o amigo dos são paulinos e ídolo do pior do pânico.
Essa história de já foi tarde é coisa de pessoas invejosas que não gostam e tem preconceito.
PS: Essa bixa graças a God já vai TARDE.

domingo, 15 de março de 2009

quinta-feira, 12 de março de 2009

Libertadores 2

Foi difícil mas segurams a vitória na Colômbia por 1 a 0.
Recado ao Roth:
Se perder o gauchão, tu tá ferrado
se perder, não dirija o time

quarta-feira, 11 de março de 2009

Libertadores


É a partida decisiva para saber se Roth sai ou não. Se o time não fizer bem eu vou protestar nesse blog.

"Eles" querem aumento e caso Corsan

Não acredito!!!!!
Os senadores querem ganhar mais do que já ganham. Querem provocar uma avalanche e fazer os deputados e vereadores tbm aumentarem.
E parabéns a polícia pela atuação na liberação do sequestrado dentro da sede da Corsan.

domingo, 1 de março de 2009

Grenal

O Grêmio meu timaço, de olho na Libertadores, deveria ter feito + no jogo :-P.
Já o inter... foi justo, afinal tbm queremos a próxima taça
(+ um grenal, de novo???? affs)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Volta às aulas

Dia 2 as escolas do estado voltam às aulas. E começarei o ano letivo com uma preocupação. Será que o ano vai ou não começar em paralisação?
É bom que professores e governo entrarem em acordo.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu vim para ficar

Olá Amigos!
Estou aqui para dizer que acabo de chegar a este blog.
Aqui colocarei comentários sobre a cidade para vcs.