quinta-feira, 12 de março de 2009

Libertadores 2

Foi difícil mas segurams a vitória na Colômbia por 1 a 0.
Recado ao Roth:
Se perder o gauchão, tu tá ferrado
se perder, não dirija o time

quarta-feira, 11 de março de 2009

Libertadores


É a partida decisiva para saber se Roth sai ou não. Se o time não fizer bem eu vou protestar nesse blog.

"Eles" querem aumento e caso Corsan

Não acredito!!!!!
Os senadores querem ganhar mais do que já ganham. Querem provocar uma avalanche e fazer os deputados e vereadores tbm aumentarem.
E parabéns a polícia pela atuação na liberação do sequestrado dentro da sede da Corsan.

domingo, 1 de março de 2009

Grenal

O Grêmio meu timaço, de olho na Libertadores, deveria ter feito + no jogo :-P.
Já o inter... foi justo, afinal tbm queremos a próxima taça
(+ um grenal, de novo???? affs)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Volta às aulas

Dia 2 as escolas do estado voltam às aulas. E começarei o ano letivo com uma preocupação. Será que o ano vai ou não começar em paralisação?
É bom que professores e governo entrarem em acordo.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu vim para ficar

Olá Amigos!
Estou aqui para dizer que acabo de chegar a este blog.
Aqui colocarei comentários sobre a cidade para vcs.