Foi difícil mas segurams a vitória na Colômbia por 1 a 0.
Recado ao Roth:
Se perder o gauchão, tu tá ferrado
se perder, não dirija o time
quinta-feira, 12 de março de 2009
quarta-feira, 11 de março de 2009
Libertadores
"Eles" querem aumento e caso Corsan
Não acredito!!!!!
Os senadores querem ganhar mais do que já ganham. Querem provocar uma avalanche e fazer os deputados e vereadores tbm aumentarem.
E parabéns a polícia pela atuação na liberação do sequestrado dentro da sede da Corsan.
Os senadores querem ganhar mais do que já ganham. Querem provocar uma avalanche e fazer os deputados e vereadores tbm aumentarem.
E parabéns a polícia pela atuação na liberação do sequestrado dentro da sede da Corsan.
domingo, 1 de março de 2009
Grenal
O Grêmio meu timaço, de olho na Libertadores, deveria ter feito + no jogo :-P.
Já o inter... foi justo, afinal tbm queremos a próxima taça
(+ um grenal, de novo???? affs)
Já o inter... foi justo, afinal tbm queremos a próxima taça
(+ um grenal, de novo???? affs)
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Volta às aulas
Dia 2 as escolas do estado voltam às aulas. E começarei o ano letivo com uma preocupação. Será que o ano vai ou não começar em paralisação?
É bom que professores e governo entrarem em acordo.
É bom que professores e governo entrarem em acordo.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Eu vim para ficar
Olá Amigos!
Estou aqui para dizer que acabo de chegar a este blog.
Aqui colocarei comentários sobre a cidade para vcs.
Estou aqui para dizer que acabo de chegar a este blog.
Aqui colocarei comentários sobre a cidade para vcs.
Assinar:
Postagens (Atom)
