O Grêmio meu timaço, de olho na Libertadores, deveria ter feito + no jogo :-P.
Já o inter... foi justo, afinal tbm queremos a próxima taça
(+ um grenal, de novo???? affs)
domingo, 1 de março de 2009
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Volta às aulas
Dia 2 as escolas do estado voltam às aulas. E começarei o ano letivo com uma preocupação. Será que o ano vai ou não começar em paralisação?
É bom que professores e governo entrarem em acordo.
É bom que professores e governo entrarem em acordo.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Eu vim para ficar
Olá Amigos!
Estou aqui para dizer que acabo de chegar a este blog.
Aqui colocarei comentários sobre a cidade para vcs.
Estou aqui para dizer que acabo de chegar a este blog.
Aqui colocarei comentários sobre a cidade para vcs.
Assinar:
Postagens (Atom)