Por enquanto, divirta-se com esse blog, que por sinal, também tá de férias, mas tem bastante conteúdo.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Aluna é expulsa de faculdade por um motivo fútil...
Ovacionada com palavrões, uma aluna foi levada com policiais para fora da UNIBAN (didagem) em SP.
O video foi divulgado no YouTube:
O comentário de Gustavo Galhart:
Falta moral nesse povo que nunca... nunca teve de quem queixar... mas, xingar uma moça por um simples motivo, ahhh... é brincadeira... pura brincadeira. Parece que se perdeu o respeito para com os colegas de classe! Eu tô torcendo para que os insultistas sejam punidos exemplarmente, sem dó nenhum, sem piedade. O melhor que se tem que fazer, é deixar qualquer profissional, seja de um jeito ou de outro, em paz. A pessoa é "aventureira" e daí, perguntei??????????
O video foi divulgado no YouTube:
O comentário de Gustavo Galhart:
Falta moral nesse povo que nunca... nunca teve de quem queixar... mas, xingar uma moça por um simples motivo, ahhh... é brincadeira... pura brincadeira. Parece que se perdeu o respeito para com os colegas de classe! Eu tô torcendo para que os insultistas sejam punidos exemplarmente, sem dó nenhum, sem piedade. O melhor que se tem que fazer, é deixar qualquer profissional, seja de um jeito ou de outro, em paz. A pessoa é "aventureira" e daí, perguntei??????????
QUER CRITICAR, PRIMEIRO CRITICA A SI MESMO!
Tive que falar... falei!
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
domingo, 27 de setembro de 2009
Duas opiniões importantes...
Neste domingo, o Fantástico mostrou uma reportagem interessante, relevante e surpreendente. Em um país onde a educação poderia crescer, alunos da chamada "turminha do fundão" (fundão nas salas e lógico, fundão nas notas) agora cobram "pedágio" para não bater. Agora pergunto:
ONDE ESTÁ A EDUCAÇÃO DOS PAIS??????
ADIANTA CONDICIONAL????
ADIANTA FEBEM, FASE, SERVIÇO COMUNITÁRIO OU CESTA BÁSICA??????
ONDE ESTÁ O OLHO DA SOCIEDADE E DA AUTORIDADE???? HEIN????? ONDE?
E sobre a represália do presidente hondurenho mal-interino. PÉSSIMO!!!!!!!! Tentando cortar a expressão do cidadão local. Duvido que ele vingue... vou dizendo que:
TAL COMO O GOVERNO BRASILEIRO, NÓS NÃO ACEITAREMOS O GOVERNO INTERINO DE ROBERTO MALCHELLETI. E ZELAYA DE VOLTA, SIM...
A volta neste blog. . . . . . . .
Depois de semanas somente focado no blog humorístico, volto a este parabenizando a polícia do Rio ao salvar uma refém, com cuidado um atirador de elite fez o "serviço". Isso é adjunto a experiência do caso 174 em 2000. Vídeo do caso atual, do YouTube:
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Resultado da enquete...
Duas pessoas votaram que a Rede Globo estava certa em "soprar" a igreja. Zero deram razão pra Record. Então, esse foi o placar, dois a zero.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Vídeo de denúncia contra o "Reino" de Deus.
Vídeo super completíssimo, com a entrevista ao ex-pastor, que seguiu o caminho certo, abandonou a IURD.
O Chute da Santa:
O Chute da Santa:
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Resultado, voltando das férias para a aula
Quatro votantes acham que está errado estender as férias. Dois concordam a extensão. Vem aí uma nova enquete. Quem está certo na guerra da TV? -> -> -> ->
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Opiniões: os comentários de Gustavo Galhart
Como já é de praxe, vou falando da guerra Globo-Reco(pia)rd. Como pode mostrar o vídeo, há dois lados do mesmo jornalista, o passado e o pre(au)sente:
Analisamos que a chamada de 90 mostra uma denúncia da Rede Globo. Hoje, vemos que o ataque é DA JUSTIÇA e não da Globo, e realmente os pastores da Universal (não os "fiéis") não são nenhuma flor que se cheire.
RECÓPIA - JORNALISMO MENTIRA.
É, Macedo, o teu caldo entornou, e eu sou a mosca que pousou na sua sopa, porém prefiro caldo um pouco mais ralo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
sábado, 1 de agosto de 2009
Enquete que acabou: Resultado
Dois votos acabaram para a reforma do ginásio, e um para reforma de paredes e teto, impedindo goteiras. O laboratório de computador e a rampa entre saguão e salas foram as outras opções.
Nova enquete, para vc votar
Você acha certo estender as férias por causa do Influenza A(H1N1)?
Vote ali: ->->->
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Expansão das férias: pra mim, um problema
Na minha opinião, estender as férias pode até ser bom, pra descansar mais e aproveitar o calor que virá, mas vai ser um problemão para quando voltarmos às aulas. Recuperar no sábado, gastar o fim-de-semana na escola, tudo isso pode dar um baita dor-de-cabeça para os alunos, professores e até os pais, que veem na escola o futuro dos filhos.
Minha opinião é que, não mexendo no calendário fica bom para as duas partes.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Frio continua, mas vai melhorar
Agora tá um baita frio, só não tá perto do zero, graças a Deus.
Há tendência de melhorar no decorrer de agosto, quando voltamos para as aulas (ou não). É aguardar pra ver.
sábado, 25 de julho de 2009
Hoje é 25 de Julho
Neste dia, há 185 anos, uma leva de imigrantes alemães veio e se instalou nos Vales dos Sinos, Caí e Pardo. Também é dia dos Motoristas, pois é a data de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. E é nesse clima (frio) que comemoramos esse dia 25.
Vídeo de 1992, em Santa Cruz do Sul.
Assinar:
Postagens (Atom)