Visitantes do blog de plantão
Estou falando de uma LAN house acredite se quiser, faltou internet, mas isso não vem ao caso
Estou aqui para alertar sobre a gripe suína do porco. Uma coisa que me deu medo é a sua mutação. Antes ela era de porco a homem, agora é de uma pessoa a outra. Quero alertar que você deve estar calmo. O pânico está por toda a parte, mas não adianta se amedrontar. O melhor jeito é a prevenção.
E não esqueça, dirija consciente nesse feriado porque o perigo é a alta velocidade.
Até + ver
tchau
terça-feira, 28 de abril de 2009
terça-feira, 21 de abril de 2009
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Cpers vs. Governadora
É tenso o conflito entre os professores que querem aumento e a Governadora (sua "ex"celência, Yeda Crusius Credo)que cortou tudo só pra tirar as contas do Estado do red (bull te dá aaaaaassssaaaas). Tanto que os mestres (com carrinho) marcaram greve de fora Yeda e com o slogan "Agora vai pegar fogo" além de se referir das escolas "lata-de-atum" (em contâiners).
Não sei qual é o limite.
Da governadora, claro. Devemos pressioná-la a parar de cortar esses gastos.
JÁ TÁ NA HORA!!!!!!!
Comentem, please!
Novo vídeo no You Tube
E a saga jornalística de jornalismo continua
Ainda hoje pus um novo vídeo com meu amigo xará Gustavo Muller o Pikachu
num momento de diversão jogando um truco na hora do intervalo.
E como sou o repórter plantonista de plantão do recreio, resolvi filmar esse momento.
Cá está o link:
E em breve estarei postando notícias sobre a visita que eu e a turma 222
faremos ao Barra Shopping na exposição do corpo humano,
"Real e Fascinante".
AGUARDE!!!!!!
domingo, 19 de abril de 2009
Qual o limite do amor familiar?
Até hoje não entendi por que uma mulher matou uma família inteira num prédio de luxo em NH.
Em suas cartas, Roselaini D'Ávila escreveu que foi tudo "por amor", que estarão "muito bem". Faltou muito, mas muito pouco pra ela ter também sido morta, mas ela não pode sofrer assim.
Ela diz que "é a crise". Amigos, a crise só pega em quem tem medo dela, pra mim não tem crise.
Com isso a fábrica dela infelizmente fechou.
Seria amor familiar ou lamentação pela perda material?????????
Em suas cartas, Roselaini D'Ávila escreveu que foi tudo "por amor", que estarão "muito bem". Faltou muito, mas muito pouco pra ela ter também sido morta, mas ela não pode sofrer assim.
Ela diz que "é a crise". Amigos, a crise só pega em quem tem medo dela, pra mim não tem crise.
Com isso a fábrica dela infelizmente fechou.
Seria amor familiar ou lamentação pela perda material?????????
COMENTEM!!!!!!!!
Cadê as inaugurações??
sábado, 18 de abril de 2009
domingo, 29 de março de 2009
A Hora do Planeta

Enfim, o mundo apagou as lzes por uma hora. SERÁ??????
Eu acho que a Hora do Planeta foi um fracasso. Nada contra a WWF, mas a campanha foi mal executada, apesar de a mídia alarmar sobre as consequências do aquecimento.
Muitos monumentos apagaram as luzes, mas as casas...
Tudo isso pois as TVs não desligaram as transmissões, fazendo com que as pessoas continuassem vendo TV e com as luzes acesas.
Devemos nos preparar para qualquer evento, ainda maia uma Copa Do Mundo ou Olimpíada.
MUITO MEDO!!!!!!!!!
terça-feira, 24 de março de 2009
F1, outra coisa
terça-feira, 17 de março de 2009
Morre o amigo dos são paulinos
domingo, 15 de março de 2009
quinta-feira, 12 de março de 2009
Libertadores 2
Foi difícil mas segurams a vitória na Colômbia por 1 a 0.
Recado ao Roth:
Se perder o gauchão, tu tá ferrado
se perder, não dirija o time
Recado ao Roth:
Se perder o gauchão, tu tá ferrado
se perder, não dirija o time
quarta-feira, 11 de março de 2009
Libertadores
"Eles" querem aumento e caso Corsan
Não acredito!!!!!
Os senadores querem ganhar mais do que já ganham. Querem provocar uma avalanche e fazer os deputados e vereadores tbm aumentarem.
E parabéns a polícia pela atuação na liberação do sequestrado dentro da sede da Corsan.
Os senadores querem ganhar mais do que já ganham. Querem provocar uma avalanche e fazer os deputados e vereadores tbm aumentarem.
E parabéns a polícia pela atuação na liberação do sequestrado dentro da sede da Corsan.
Assinar:
Postagens (Atom)







