É tenso o conflito entre os professores que querem aumento e a Governadora (sua "ex"celência, Yeda Crusius Credo)que cortou tudo só pra tirar as contas do Estado do red (bull te dá aaaaaassssaaaas). Tanto que os mestres (com carrinho) marcaram greve de fora Yeda e com o slogan "Agora vai pegar fogo" além de se referir das escolas "lata-de-atum" (em contâiners).
Não sei qual é o limite.
Da governadora, claro. Devemos pressioná-la a parar de cortar esses gastos.
Até hoje não entendi por que uma mulher matou uma família inteira num prédio de luxo em NH. Em suas cartas, Roselaini D'Ávila escreveu que foi tudo "por amor", que estarão "muito bem". Faltou muito, mas muito pouco pra ela ter também sido morta, mas ela não pode sofrer assim. Ela diz que "é a crise". Amigos, a crise só pega em quem tem medo dela, pra mim não tem crise. Com isso a fábrica dela infelizmente fechou. Seria amor familiar ou lamentação pela perda material?????????
Postei no Tube dois vídeos de prédios até agora inóspitos, a Rodoviária nova e o espaço Cidadão Cidadania que irá abrigar uma Agência de empregos e a Junta Militar de Campo Bom. Espero que estes prédios sejam inaugurados o quanto antes.
Enfim, o mundo apagou as lzes por uma hora. SERÁ??????
Eu acho que a Hora do Planeta foi um fracasso. Nada contra a WWF, mas a campanha foi mal executada, apesar de a mídia alarmar sobre as consequências do aquecimento.
Muitos monumentos apagaram as luzes, mas as casas...
Tudo isso pois as TVs não desligaram as transmissões, fazendo com que as pessoas continuassem vendo TV e com as luzes acesas.
Devemos nos preparar para qualquer evento, ainda maia uma Copa Do Mundo ou Olimpíada.
Quem diria, a maior tartaruga do mundo ganhou um baita empurrão com a Brawn GP, ele saiu dos treinos com um dos melhores tempos, seria a vantagem do piloto ou do carro?
É com lamento que acendo uma vela para o amigo dos são paulinos e ídolo do pior do pânico. Essa história de já foi tarde é coisa de pessoas invejosas que não gostam e tem preconceito. PS: Essa bixa graças a God já vai TARDE.
Não acredito!!!!! Os senadores querem ganhar mais do que já ganham. Querem provocar uma avalanche e fazer os deputados e vereadores tbm aumentarem. E parabéns a polícia pela atuação na liberação do sequestrado dentro da sede da Corsan.
O Grêmio meu timaço, de olho na Libertadores, deveria ter feito + no jogo :-P. Já o inter... foi justo, afinal tbm queremos a próxima taça (+ um grenal, de novo???? affs)